Kit digital para caderno de oração


Amadas hoje disponibilizo para você um kit para você montar seu caderno de oração. Muitas de vocês desejam começar um caderno de oração e desejam mais que apenas um caderno simples, apesar que eles servem muito bem afinal o que fará seu caderno especial é o que você registrará nele, mas se você já possuí um fichário ou planner fichário eu elaborei folhas personalizadas que você poderá baixar e imprimir para estar montado seu caderno de oração.

Meu objetivo é incentivar você a ter mais e mais tempo com o Senhor e fazer dos seus momentos de oração algo ainda mais prazerosos.

Ele contém uma folha para pedidos de oração, uma para respostas de oração, uma folha pautada e uma folha para registrar suas orações. Manter um diário de oração pode fazer muito por sua jornada espiritual (leia mais aqui)

Para baixar o seu é só clicar na imagem abaixo, ele está em formato A5 (tamanho de um caderno pequeno).


E claro que vou querer saber o que você achou do diário de oração, então deixe aqui seu comentário. E quando montar o seu poste uma foto lá no Instagram e me marque @ministerioenlace para que eu possa curtir sua foto. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

  1. Eu amei faze meu caderno de oraçao foi maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui imprimir duas páginas , em uma folha só, por causa das margens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ajustar a configuração da sua impressora, por aqui consegui imprimir. Deus abençoe 💗

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas