Decoração para dia dos namorados - painel para buffet


Olá queridos líderes do ministério de casais hoje é nossa segunda postagem da série especial dia dos namorados (se não viu a primeira clique aqui). E hoje vamos nos inspirar com algumas sugestões de painéis de fundo para serem feitos na mesa do buffet.

Normalmente a mesa onde ficarão os doces ou salgados do evento deve ser bem decorada já que ela costuma ser um dos pontos principais da decoração. fazendo um belo painel atrás desta mesa provavelmente você não precisará preocupar-se com decorações em outros locais do espaço do evento.

A primeira sugestão fica por conta deste charmosos arco de balões em forma de corações, eu gostei pois fugiu do tradicional coração vermelho. A união dos dois corações ficou um charme a parte.


Uma opção muito charmosa, fácil de fazer e com um efeito lindo são corações de cartolina dourada. O primeiro exemplo temos corações presos em linha com uma moldura branca ao redor e ainda uma frase também feita em cartolina dourada. Lindo!


Já este exemplo apenas corações dourados em tamanho grande são fixados a parede e no contraste apenas um coração vermelho é colocado. Também ficou lindo.


Neste caso o charme fica por conta dessa cortina de corações em tons mais neutros junto ao dourado. Especialmente chic!


Cortinas são sempre elegantes mas já pensou em fazer uma cortina de tule? Co vários pedaços de tules presos com nó simples você consegue uma linda cortina para compor o painel do seu evento. É possível prendê-los bem juntinhos e criar um efeito ou colocá-los mais afastados um do outro e ter um efeito diferente. O detalhe de colocar uma frase fica ainda mais lindo.



E para finalizar não podem faltar as luzes. Uma decoração com luzes sempre traz glamour a decoração. Veja mais inspirações com luzes clicando aqui


Espero que tenha tido grandes ideias para o painel de decoração do encontro de casais especial dia dos namorados. As fotos não são autorais todas com exceção da capa, foram extraídas do Pinterest.

Próxima Sexta temos a 3 parte da série decoração para encontro de casais especial dia dos namorados

Para ver outras sugestões de decoração clique na aba reunião de casais no canto direto do Blog. Deus abençoe sua vida e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas