Decoração de mesa para dia dos namorados + brinde


Vamos começar a partir de hoje uma série de postagens para auxiliar você na preparação do seu encontro de casais especial dia dos namorados, pelas próximas 5 sextas-feiras estarei postando algo específico para lhe inspirar na decoração e preparação do seu evento.

Hoje começamos nossa série falando sobre mesas. Isso mesmo dê uma atenção especial a mesa que os casais convidados para seu encontro de casais vão estar desfrutando, isso além de promover ainda mais a decoração do evento fará com que os casais sintam-se especiais.

Procure escolher bem os centros de mesa. Eles não devem ser muito altos a ponto de atrapalhar a visão dos casais durante o jantar ou durante a ministração. Cuidado com flores naturais por conta do seu perfume. Os exemplos da foto são lindos e fáceis de reproduzir, o primeiro conta com uma vela branca simples fixada em um pires adornada com flores vermelhas. O segundo um vaso com galhos de árvores e corações de papel que podem conter versículos bíblicos relacionados ao amor ou palavras românticas.



O destaque para esta foto é o jogo americano em formato de coração, ele elevou um nível acima a decoração da mesa e pode ser feito em feltro ou TNT que tem um custo bem acessível.


Olha que ideia charmosa esse guardanapo dobrado em forma de envelope, e sabe o que é melhor? É poder colocar um bilhetinho dentro dele e surpreender os casais. Achei demais!


Os talheres poderiam ficar apenas ao lado do prato mas porque não eleva-los como destaque colocando um laço vermelho envolvendo-os e ainda um coração para compor a decoração. Lindo!


As cadeiras também podem ganhar destaque apenas acrescentando pequenos corações presos com laços. Estes corações podem servir para colocar a identificação dos lugares ou até esconder um brinde surpresa.


Vou deixar aqui para você baixar e imprimir se desejar, um marcador de lugar e um cartão 10 x 15 cm para ser usado em sua decoração. É só clicar na imagem e salvar em seu computador.

Inspiração
 Use esses pequenos cartões sobre os pratos ou a frente das taças em cada lugar do evento.



Inspiração
Use esta imagem para colocar em uma moldura que pode ser usada próximo ao centro de mesa e ainda ser a lembrancinha do evento. Ou apensas para compor a decoração, você escolhe.


Fotos desta postagens não são autorais, todas extraídas do Pinterest com exceção: capa da postagem, e anexos para imprimir.

Gostou das sugestões? Comente aqui me dando seu feedback ele é muito importante. Fique com Deus e até a próxima.

Comentários

Postagens relacionadas