(Re)Estabelecendo uma conexão com o seu cônjuge


Conexão uma palavra das mais usadas em nosso tempo. Somos a geração conectada, para onde quer que você vá irá encontrar pessoas conectadas, contudo não umas as outra, e sim em seus Smartphone, tablets ou notebooks navegando em suas redes sociais ou em seu e-mails profissionais. Na verdade a nossa sociedade nunca esteve tão conectada com o mundo e tão sozinha dentro de si mesma.

Infelizmente essa realidade afeta diretamente as relações familiares começando pelo casamento. Hoje os cônjuges após um dia intenso de trabalho quando se reúnem a noite em casa continuam suas conexões virtuais mas esquecem de se conectarem com quem é realmente importante, sua esposa, seu marido e os filhos.

Essa era da conectividade faz com que o seu trabalho acompanhe você 24 horas por dia se não souber estabelecer limites. Porém não se engane que apenas o trabalho rouba a nossa conectividade com o cônjuge, a internet também rouba seu tempo conjugal quando as redes sociais ocupam seu tempo livre, quando ao soar o bip indicando que recebeu uma mensagem você para tudo que estiver fazendo para ir conferir o celular.

Chegou a hora de reaprender a conectar-se com seu cônjuge e viver uma conectividade saudável para sua família. Neste guia apresento algumas sugestões que se postas em prática farão uma diferença significante em seu casamento.

No quadro abaixo trago sugestões para que você comece ainda esta semana a se (re)conectar com seu cônjuge, no início se vocês não tem o hábito de conversarem e passar tempo a sós pode parecer difícil, mas não desanimem, persistam que a cada semana irá ficando cada vez mais fácil e mais gostoso o tempo que desfrutarão juntos.


Se desejar baixar o planejamento é só clicar na imagem.

Que este seja o início de uma transformação de conexão em seu casamento.

Precisando de aconselhamento mande um e-mail para ministerioenlace@hotmail.com.br

Em Cristo, Susi.

Comentários

Postagens relacionadas