Plano de leitura bíblica de Maio - Contentamento


Como você tem encarado a vida? O seu coração tem mantido o contentamento pois confia no Senhor ou ele está alimentando murmuração, inveja e cobiça?

É muito fácil hoje onde podemos acompanhar outras pessoas em suas redes sociais e contemplarmos o seu "mundo cor-de-rosa" para começarmos a olhar as nossas próprias vidas com um certo "azedume". Nada parece bom o bastante, sempre estamos em busca de mais, e mais, e mais....

O povo de Israel foi várias vezes advertido por Deus sobre suas constantes murmurações e falta de gratidão. Isso realmente aborrece a Deus. Por essa razão minha amiga vamos passar o mês de Maio refletindo sobre algumas passagens da Bíblia que nos alertam e ensinam sobre como ter um coração satisfeito. O contentamento é a chave para uma vida mais feliz e grata.

E você também terá a opção de adquirir o diário devocional e plano de leitura bíblica em PDF que está disponível em nossa loja, para este mês eu acrescentei um espaço para colorir alternado com espaços para você criar suas próprias ilustrações ou lettering. Essa é uma forma de deixar seu devocional ainda mais criativo e fazer você se deleitar ainda mais com o seu tempo na presença do Senhor. Para saber mais clique na imagem abaixo:


Mas não fique triste se não puder adquirir o seu diário pois deixo aqui os versículos que estaremos meditando e você poderá fazer suas anotações em seu caderno. Para baixar o plano é só clicar na imagem:


Não esqueça de me acompanhar também lá no Instagram @ministerioenlace para conferir as postagens do meu diário que faço por lá. E conte para mim aqui nos comentários se está utilizando o plano de leitura e como tem sido a experiência para você.

Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas