Plano de leitura bíblica para Março 2018


Olá amadas em Fevereiro eu compartilhei com você aqui no Blog uma lista com 28 nomes de Deus para que pudéssemos estar meditando e estudando sobre eles. A experiência foi tão positiva e abençoadora que resolvi fazer novamente este mês de Março para meditarmos sobre um tema que é tão difícil: Esperar em Deus.

Esperar é realmente algo muito, muito, muito desafiador e por alguma razão sinto que Deus quer me trazer lições preciosas a esse respeito pois tenho uma lista de espera enorme. Existem muitas coisas em meu coração que eu gostaria muitíssimo que Deus me desse pra ontem, mas Ele é Deus e não age baseado em nossa pressa.

Assim decidi buscar alguns versículos na Bíblia que me ajudem a mergulhar mais profundamente na certeza que Deus trabalha enquanto esperamos e que toda espera tem um propósito.

Vou deixar a tabela (tamanho A5) com os versículos para que você possa baixar e imprimir, também  pretendo postar lá no Instagram as descobertas que estarei fazendo certamente ao longo do caminho.


E então, vai embarcar nessa aventura comigo?

Comentários

Postagens relacionadas