Painel para fotos - Encontro de Casais


Se tem uma coisa que a maioria dos casais gosta de fazer em um encontro de casais é tirar fotos, na verdade na era digital que vivemos tudo é motivo para uma foto e uma postagem. Até mesmo os que não são tão adeptos das redes sociais desejam tirar uma foto para guardar de recordação do dia do evento.

E nada melhor do que na hora da decoração do encontro de casais que se pense e planeje um lugar para que os casais possam tirar suas fotos. O tradicional mural para fotos ou painel para fotos é uma excelente sugestão eles podem variar desde os mais elaborados até outros bem simples que você consegue fazer sem muita dificuldade.

Por esse motivo na postagem de hoje temos algumas sugestões para inspirar você na decoração do seu próximo encontro de casais.

A tradicional moldura que imita fotos tiradas na Polariod estão super em alta e não são difíceis de fazer. Elas podem ser feitas em papel paraná ou encomendadas numa serraria em MDF se desejar algo mais durável. O melhor e que dá para adicionar a data e o tema do evento. Fica lindo!



Olha que ideia simples e charmosa, que tal fazer com um rolo de papel a escrita de 1 Coríntios 13 para servir de painel para foto? Achei a ideia show!



Outra opção e esta bastante conhecida é o tradicional arco de balões em formato de coração, que você pode pendurar usando fio invisível para deixalo suspenso na decoração.

Os pallets também tem seu destaque quando o assunto são painéis para fotos no exemplo da foto temos uma decoração com flores mas é possível decorar com corações ou flores de papel  entre outras ideias.


E para finalizar é possível não apenas fazer um painel para as fotos mas criar um pequeno cenário que possibilita aos casais interagirem mais com o ambiente.



Essas são apenas algumas ideias para inspirar a decoração do seu próximo encontro de casais existem inúmeras possibilidades para criar um cantinho especial para fotos, então libere a criatividade e bom evento.

Fotos não autorais extraídas do Pinterest.

Não esqueça de deixar o seu comentário com sugestões para próximas postagens. Até a próxima!


Comentários

Postagens relacionadas