Minha nova agenda de Oração


Se você me acompanha há algum tempo sabe do meu amor por papelaria e como gosto de anotar minhas orações e reflexões bíblicas até compartilhei em uma postagem aqui onde mostro minha agenda anterior de oração.

E para minha completa alegria recebi da editora Boa Semente essa MARAVILHA que reúne a praticidade de uma agenda com um devocional diário 💖
Quando recebi essa agenda meu coração ficou transbordante de alegria não só com a possibilidade de iniciar um novo caderno com minhas anotações e devoções mas também com a qualidade do material apresentado. Para um diário de oração é importante que ele seja durável pois ele estará acompanhando você por no mínimo um ano.

A diagramação dele é assim: a folha está separada ao meio e de um lado fica um devocional diário com referência bíblica e do outro um espaço para anotar seus compromissos. Esta parte você pode usar com agenda tradicional e anotar seus compromissos diários inclusive com a opção de organizá-los por hora.


Ela conta também com calendário 2017/2018 e uma folha de início para planejamento anual. Também tem uma fita de cetim para marcar a página que você está usando.


Mas como eu te contei, não vou usar esta agenda como agenda de compromissos e sim como meu diário de oração. Aquele cantinho onde faço anotações de versículos que Deus fala ao meu coração e até mesmo treino de lettering. E claro ser muitíssimo abençoada através dos devocionais.


Para treinar meu lettering colei uma folha branca para cobrir as linhas.


Para adquirir a sua (deixa eu te contar que ela está em promoção) ou conhecer mais sobre os produtos da editora Boa Semente acesse:


Quer saber mais sobre como estou usando minha agenda de oração? Passa lá no meu Instagram que tem uma surpresa incrível para você @ministerioenalce

Fica com Deus e até a próxima!



Comentários

Postagens relacionadas