Festa Black Tie para encontro de casais



Olá amados líderes do ministério de casais, Março vem chegando e normalmente é o mês que separamos para o primeiro encontro de casais do ano. E que tal começar com muito glamour? A sugestão de decoração para encontro de casais de hoje é uma festa Black Tie.

Talvez você esteja se perguntando: "Mas o que é uma festa Black Tie?"

Black Tie é uma festa onde os convidados se vestem com muita elegância, normalmente os homens usando smoking (um terno chic) e as mulheres vestidos longos e sofisticados. Por ser um evento que não temos muitas oportunidades de ir fazer um encontro de casais com esse tema certamente irá despertar o interesse dos casais do seu ministério e comunidade.

Então vou te dar algumas inspirações para você perceber que não é tão difícil ou caro fazer uma festa com esse tema. As fotos desta postagem não são autorais, foram extraídas do Pinterest.

Uma boa ideia é investir na decoração preto e branco. É extremamente elegante e pode ser neutralizada por outros itens de decoração. Nesse exemplo abaixo temos uma mesa de doces onde também foi usado um pouco de dourado. Lindo!


Para as mesas é possível envolvê-las com toalhas pretas e dar um charme com um laço branco. Pode-se também usar uma toalha listrada em preto e branco seguindo o mesmo detalhe de amarração.



O preto branco pode compor desde as toalhas de mesa até o uso de balões e pompom de papel tudo fica lindo e sofisticado.


E para dar aquele toque ainda mais romântico é só criar uma cortina de corações que fica show!


Para o buffet procure trazer itens que também remetam ao tema da festa como é o caso desses macarrons e dos morangos de smoking. Um charme!



Para dar aquele charme a mais faça plaquinhas com identificação para os itens do buffet. Seus convidados vão suspirar com tanto capricho.


E para não deixar nenhum detalhe desapercebido uma decoração charmosa até nos copos.


E um bom encontro de casais tem que ter lembrancinha. Nesse caso as opções são belas caixas nos tons da festa que podem ter docinhos, cookies ou trufas deliciosas.





E para finalizar os casais convidados vão querer com certeza guardar esse momento de recordação, por isso providencie um lindo painel para que eles tirem muitas fotos.


Espero que estas sugestões tenham lhe inspirado e que seu primeiro encontro de casais deste ano seja inesquecível! Até a próxima.

Comentários

Postagens relacionadas