Adesivos para Planner especial Março


Olá amadas Março está chegando repleto de bençãos para todas nós. Cada início de mês é tão bom sentar e planejar, na verdade decorar nosso planner, agenda ou bullet journal não é mesmo?

Na verdade quando se fala na possibilidade de usar adesivos eu simplesmente fico muito empolgada, o mês de Março é marcado por ocasiões especiais: o dia da mulher, o início do outono, a Páscoa e o aniversário do meu esposos (ops acho que você não precisava saber disto 😄)

E como eu sei que você também gosta de decorar e usar adesivos (foi o que você me contou lá no Instagram) vim dividir mais uma folha com 25 adesivos para você usar e deixar seu planejamento de Março ainda mais bonito.

Para baixar o seu é super simples, clique na imagem abaixo e salve em seu computador. Para imprimir use papel adesivo que pode ser encontrado facilmente em papelarias ou casas especializadas, em alguns lugares é possível até comprar a folha avulsa se você não quiser investir em um pacote.


Para cortar eu uso estilete e régua, passando o estilete bem suave para destacar apenas a primeira camada do adesivo e não cortar toda folha (veja aqui neste vídeo como faço para cortar)

Espero muito que você goste e não esqueça de me marcar nas redes sociais quando imprimir sua cartela de adesivos vou ficar feliz em curtir sua foto.


Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas