Festa na praia - Decoração para encontro de casais


Começo de ano lembra férias, que lembra praia! Mas o que fazer quando não conseguimos ir à praia ou moramos longe demais dela?
Simples trazemos a praia até nós!

Já pensou em usar como tema para decoração do seu primeiro encontro de casais em 2018 Festa na Praia? Pode parecer difícil demais ou complicado, mas não é. Por isso na postagem de hoje vou deixar algumas inspirações de decoração com este tema para inspirar você.

Vamos começar pensando que uma das cores que mais lembra o cenário de praia e mar são tons de areia e azul é claro! Pensando nisso crie toda inspiração de sua decoração. Observe que lindas essas decorações para centros de mesa.



Uma ideia bem interessante é criar um ponto focal principal no salão do seu evento, isso pode ser feito com uma parede de fundo decorada como pano de fundo a mesa principal ou até criando um espaço imitando o fundo do mar que pode ser usado pelos casais para tirar fotos.



A mesa dos convidados também merece atenção especial aos detalhes, o charme dessa mesa fica por conta da decoração central com muitas conchas e velas. Lindo!


E bem legal também usar a criatividade na hora de organizar o buffet, essas suqueiras com suco que lembra a água azulzinha do mar é show!



E que tal usar uma piscina pequena inflável para conservar as bebidas bem geladinhas ou a casaca de uma melancia como jarra de suco? Criatividade é tudo!



E uma lembrancinha criativa também não pode faltar. Três sugestões de lembrancinhas com mini garrafas. A primeira pode conter a foto de cada casal participante, a segunda um tradicional difusor de cheiro e por fim uma garrafinha com itens fofos que remetem a praia.




Espero muito que estas dicas tenham inspirado você de alguma maneira na decoração do seu próximo encontro de casais.

Deus abençoe sua vida!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas