Mensagem de final de ano para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais! O final do ano chegou e com ele o encerramento das atividades do seu ministério e a preparação para o ano que virá.

Muitos líderes gostam de em sua última reunião do ano com os casais que participaram do seu ministério fazer não apenas mais um encontro de casais mas também um momento de confraternização entre todos e agradecimento pelo ano que viveram.

Nessas ocasiões sempre vem aquele desejo de ler ou entregar os casais uma mensagem de encerramento que possa, ao menos que de leve, traduzir as emoções vividas e partilhadas durante o ano.

Pensando nisto deixo três mensagens que podem ser lidas ao final do encontro ou até mesmo entregue aos casais para que levem para suas casas.

Você vai encontrar dois poemas e uma mensagem de encerramento em PDF para baixar e imprimir e usá-las ou inspirar-se nelas para seu encerramento de encontro de casais em 2017. Para visualizar a mensagem é só clicar no tema de cada uma logo abaixo e se desejar é  só baixar.


Espero muito que estes textos possam ajudar e inspirar você no seu próximo encontro de casais.

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas