Calendário de Oração


A cada dia como mulheres que buscam ser segundo o coração de Deus vamos buscando formas de aprimorar nossos momentos com Deus. Como já compartilhei com você aqui outras vezes, minha vida de oração é algo pela qual preciso batalhar diariamente para que ela se desenvolva.

Recentemente vi algumas meninas comentando sobre calendário de oração e fui buscar saber mais sobre como era que funcionava e se seria útil para minha vida com Deus. Apesar de já utilizar o calendário de oração a nível de igreja (em nossa igreja temos um calendário de oração fornecido pelo ministério Portas Abertas) não tinha despertado ainda para utilizá-lo em minha vida particular.

Já aconteceu com você de uma pessoa por saber que você é cristã pedir oração e no decorrer da agitação do dia, quando vai orar nem se lembra.Pois é, isso já aconteceu comigo. Por isso criei um caderno de oração onde registro todos os pedidos que recebo para não ocorrer de esquecer de algum.
Com o calendário de oração damos um passo além, criamos um cronograma ou planejamento para cobrir áreas importantes de nossa vida que muitas vezes podem ser negligenciadas.

Eu elaborei dois modelos para você baixar, o primeiro é o que eu utilizo, com as áreas que tenho determinado no momento para orar, mas caso este modelo não se encaixe no que você deseja focar em oração,  deixei o outro em branco para que você possa preencher da forma que lhe agradar.

Para baixar o seu é só clicar na imagem abaixo:



Espero muito que você goste e mais ainda que esta seja uma ferramenta que vai abençoar seus momentos de oração. Não esqueça de me contar aqui nos comentários o que achou, fico muito feliz quando recebo a opinião de vocês

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas