O que tem em seu smartphone


Olá queridos líderes do ministério de casais. Todos nós sabemos que o Smartphone tornou-se algo presente na vida comum das pessoas e que tal utilizar esse recurso tecnológico para promover uma brincadeira no dia do seu encontro de casais?

Essa brincadeira serve como quebra gelo inicial antes de começar a reunião propriamente dita permitindo um pouco de descontração entre os casais presentes.

Você vai precisar de:


  • Cartela de itens para cada casal participante (uma por casal) - a cartela encontra-se disponível para download ao final do artigo
  • Um brinde para o casal vencedor 
Atenção: Nesta brincadeira pode haver empate, então pode ser providenciado mais de um brinde ou criar uma questão para desempate.

Como funciona:

Cada casal receberá uma cartela que contém vários itens que devem constar em seu Smartphone, sendo que cada item tem uma pontuação específica. O casal deverá decidir se os itens serão contados no celular do marido ou da esposa, não pode ser um pouco no celular de cada um. Apenas um aparelho será avaliado cabendo ao casal decidir qual aparelho terá a maior quantidade de itens da cartela.

Após cada casal marcar os itens que possui deverão somar o total de pontos. O casal com maior quantidade de pontos vence.

Lembrando que o líder deverá conferir o Smartphone do casal vencedor para validar a vitória.

Para baixar a cartela com os itens clique na imagem abaixo:


Gostou desta postagem? Deixe seu comentário com sugestões para postagens futuras.

Comentários

Postagens relacionadas