E o lado ruim, onde fica?


Olá amada, como vão as coisas com você? Eu espero que muito bem.

Algumas postagens atrás nós conversamos sobre a questão de desejarmos a vida das pessoas que estão nas redes sociais pois ali vemos tudo tão perfeito que parece a vida dos sonhos. Nesta conversa eu te falei, com base em minha própria vida que não é bem assim que as coisas acontecem.

Mas e o lado ruim, onde fica?

Será que não deveríamos começar a postar em nossas redes sociais quando estamos mal humoradas, quando temos crises de TPM, quando alguém nos ofende e queremos dizer poucas e boas ou quando a casa está uma desordem só e tudo que estamos fazendo no momento é estarmos jogadas no sofá com um balde de pipoca nas mãos assistindo Netflix. Triste realidade 😀

A verdade é não. Não devemos postar ou fazer desses episódios tema das nossas conversas com amigas. Veja o que diz a Palavra:

" Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem." Efésios 4.9

O maior desejo de Deus é que sejamos semeadoras de boas notícias (não é coincidência que Evangelho no grego significa boas notícias ou boas novas). Isso não quer dizer que não tenhamos momentos difíceis em nossa caminhada diária ou que nossas vidas sejam "perfeitinhas".

O que precisamos levar em conta seja em nossas redes sociais ou em nossas conversas diárias é que Deus nos chamou para edificar com palavras, concedendo graça aos que ouvem.
Quantas vezes sou inspirada a arrumar a casa ou a ler a Bíblia após ler uma postagem ou assistir a um vídeo. isso é bom! Imagine se começássemos a demonstrar apenas coisas ruins sobre nossas vidas o que estaríamos incentivando as outras mulheres a fazerem.

Por isso minha amiga entendamos que as coisas boas das nossas redes sociais e no conteúdo das nossas conversas são apenas uma parte da vida real, mas decidimos deixar que apenas as coisas boas sejam semeadas e escolhemos pegar todos os momentos difíceis e levar aos pés do Único que pode nos ensinar através de cada um deles.

Em Cristo,
Susi

Comentários

Postagens relacionadas