Cardápio simples para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais. Nem sempre é fácil decidir o que servir no encontro de casais, as dúvidas são muitas e claro o orçamento também é um fator importante. Pensando nisso sempre trago aqui no Blog sugestões sobre o que servir em um encontro de casais, com opções para vários temas e bolsos.

Hoje trago algumas sugestões de petiscos que podem compor o buffet do seu encontro de casais de forma simples mas agradando todos os paladares. A proposta aqui não é um jantar romântico e sim petiscos que estarão disponíveis para os casais convidados ao final do evento.

Vamos as ideias!

Uma opção simples e deliciosa principalmente agora que estamos nos aproximando dos dias mais quentes são os tradicionais espetinhos de frutas, que ganham um ar romântico quando são cortados em formato de coração. Uma opção é deixar uma calda de chocolate ou chantili caso os casais desejem coberturas. Hummmm!!!!!



Outra opção para espetinhos são os espetinhos salgados, eles visam não só um cardápio mais em conta mas também a facilidade em servir e consumir. As opções são muitas, aqui temos um tradicional de tomate cereja, queijo e um pesto (Pesto é um molho italiano, originário de Gênova, na Ligúria, norte da Itália). A outra opção tem azeitonas recheadas queijo e salame. Servidos?




O tradicional romeu e julieta(queijo com goiabada) também tem sua vez e como ficam lindos se cortados em formato de coração! Acho chic!


Olha que delícia esses bolinhos de carne. Em porções individuais já espetados em garfinhos de madeira. Fácil de servir, gostoso de provar!


E uma boa festa não podem faltar os deliciosos sanduíches que podem ser mini hambúrguer ou sanduíches no palito. Uma opção bem em conta e deliciosa!



E que tal para acompanhar servir chips no copo? Olha que charme esses copos com batata frita, seus convidados não vão querer um só.


Essa opção é a minha favorita. Sempre que vou a um evento com casais e recebo essas caixinhas com salgados e doces meu coração se alegra. Essa é uma forma simples mas organizada de servir os tradicionais doces e salgados de festa. As embalagens comportam os doces e salgados para o casal, cada casal recebe uma caixinha e ainda é possível personalizar a tampa da caixa com o tema do seu encontro. Acho o máximo!



Espero que essas dicas tenham inspirado você para compor o buffet do seu próximo encontro de casais. Aqui no Blog tem outras sugestões então dá uma olhada na aba no canto direito do Blog com o título de Reunião de casais que tem muita coisa boa por lá.

Não esqueça o seu comentário com sugestões para futuras postagens, fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas