31 dias de Oração pelo seu Casamento - cartões de oração


O poder da oração! Ah se dessemos o real valor ao poder que há quando passamos tempo na presença do nosso Salvador apresentando a Ele todas as áreas das nossas vidas. Certamente reclamaríamos menos e sorriríamos mais.

Em Agosto do ano passado fiz uma campanha de 31 dias orando em prol do casamento. E que repercussão maravilhosa teve, e ainda tem, cada um dos vídeos postados.
Pensando nisso, e em minha própria necessidade de continuar orando em favor do meu casamento, eu criei os cartões com os 31 versículos apresentados na série, disponibilizando-os em nossa loja em formato de arquivo digital caso você também deseje adquirir.


Eles foram projetados para que pudéssemos estar fixando em nosso diário de oração ou carregando conosco na bolsa para sempre que possível orar e interceder por áreas específicas do casamento.
Cada cartão abrange uma área importante do casamento pela qual marido e mulher devem estar alinhados para que o casamento flua com mais facilidade e os tornando mais sensíveis a direção de Deus para o casamento.

Para adquirir o seu arquivo digital contendo os 31 cartões de oração é só passar em nossa loja www.lojaenlace.com e garantir o seu. Lá você encontrará mais detalhes sobre os cartões.



É claro que estes cartões não são exclusividade para que nós mulheres estejamos orando sozinhas pelo nosso casamento, na verdade o meu desejo é que maridos e esposas estejam juntos como um time de uma só carne orando juntos em favor do próprio casamento.

Quando oramos de forma específica por cada área do nosso casamento nosso foco em oração se torna ainda maior e o mais importante é respaldar nossas petições com a poderosa Palavra de Deus.

Em Cristo,
Susi


Comentários

Postagens relacionadas