Uma festa no havaí


Olá queridos líderes do ministério de casais, que tal proporcionar uma noite no Havaí aos casais de sua igreja mas sem sair de sua cidade?

O calor já está se aproximando em nosso país (em alumas regiões ele já chegou em plena primavera) essa é uma excelente oportunidade para uma festa bem tropical como esta. Então vamos compartilhar algumas inspirações.

Vamos começar colocando muitas, muitas, muitas flores em todo nosso ambiente e que tal fazer uma cortina cheia delas para os casais atravessarem logo na entrada?


É possível também deixar na entrada vários colares havaianos para os casais usarem se desejarem


Caprichar também na decoração das mesas é fundamental, e lembre-se já que o tema da festa é Havaí muitas flores e frutas para combinar bem.


O detalhe da mesa dos convidados fica por conta das tradicionais saias havaianas. Um charme a mais!


E como sempre menciono por aqui os detalhes fazem a diferença então que tal decorar as garrafas de água? Fica lindo. 


Outro ponto que pode ser usado a favor na decoração é o lugar dos talheres, sejam eles de inox ou de plástico se bem decorados vão arrasar.



E que tal servir sucos em cascas de abacaxi, seus convidados vão amar, veja aqui outras maneiras diferentes de servir frutas em seu encontro de casais


Os abacaxis também podem transformar-se em lindos centros de mesa.


E não esqueça do tradicional painel para fotos, que nesta foto a moldura foi completamente coberta de flores. Todos vão querer tirar uma foto!


E para uma festa como essa o que não pode faltar é um convite charmoso, que tal colocar os convites em pequenas garrafinhas? Ninguém vai querer ficar de fora de uma festa assim!


E para finalizar é claro não esqueça de caprichar nas lembrancinhas que podem ser pequenos tubos de protetor solar personalizados ou lindas toalhas de banho. os casais vão amar!



Espero muito que tenha curtido as dicas e gostaria muito que você deixasse nos comentários sugestões de temas para futuras postagens. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas