Versículos para o coração de uma dona de casa


Como donas de casa em muitos momentos do nosso agitado dia, tudo que precisamos é de um bálsamo que venha ao nosso coração. E minha amada não existe bálsamo melhor do que aquele extraído diretamente das Escrituras. Direto do coração de Deus para o nosso coração.

Separei alguns versículos que gosto bastante de meditar e que falam muito ao meu coração como dona de casa que deseja refletir a glória de Deus. Vou compartilha-los com você minha amiga para que também encham seu coração de alegria e esperança, escolhi  4 versículos e transformei em poster para imprimir e fazer quadros.



A resolução da imagem é de 2560 x 1440 px então você pode imprimir em papel A4 ou até maior se desejar sem perder a resolução. Também pode imprimir em tamanho menor e colocar em pequenos porta retratos ou quem sabe ainda fixar na porta da geladeira com ímã. Bom o importante é manter estas palavras perto dos olhos e dentro do coração. Para baixar é só clicar na imagem e salvar em seu computador.

Versículo 1 -


Versículo 2 -


Versículo 3 -


Versículo 4 -


Espero que você tenha gostado e que possa ter o coração sempre preenchido pela Palavra.

Fique com Deus!


Comentários

  1. olá
    criei no zap um grupo para devocional com 12 meninas,elas estão animadissimas e pesquisando sobre o assunto me deparei com seu trabalho,maravilhoso e generoso trabalho principamente qdo a pessoas n tinha ideia de por onde começar. mto obg voce fez toda diferença e vamos ter um devocional magnifico, Deus continue abençoando tua vida amada.eu vou doar pra elas os adesivos de decoração q encontrei aqui a cada mes e a cada assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada, fico imensamente feliz de saber que o Blog tem sido canal de benção para seu pequeno grupo. Não sei se você conhece nosso canal no YouTube mas por lá tenho vídeos que falam sobre como liderar um grupo de mulheres, passa lá e se gostar pode se inscrever 💕 Obrigada pelo carinho e Deus abençoe sua vida e ministério.

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas