Decorando com corações


Olá queridos líderes do ministério de casais, vamos falar um pouquinho sobre decoração para encontro de casais neste post de hoje.

A questão é: Qual é o símbolo que mais representa o amor?

Se você respondeu coração, acertou. Mas a grande questão é que precisamos parar de decorar encontro de casais apenas colando corações vermelhos espalhados sem nenhuma lógica ou colar corações sempre do mesmo jeito.

Por isso hoje eu quero te inspirar a continuar usando corações  quando for decorar seu próximo encontro de casais, mas fazer isso de forma mais criativa e surpreendente.

Confere as sugestões.

1. Use os corações para decorar pequenos galhos e componha diversos arranjos para distribuir no ambiente. Fica simplesmente lindo!




2. Se os escolhidos serão corações de papel porque não criar um mural para ficar atrás da mesa principal ou em um cantinho na entrada para ser visto logo quando os casais chegarem? Incrível!



É possível criar uma cortina bem charmosa de corações para colocar em um lugar onde o vento possa brincar com eles.



3. Outra opção é criar um cantinho para fotos onde os casais estarão registrando sua participação no encontro de casais tendo como plano de fundo um lindo mural.


4. E claro os corações podem ser usados para decorar o topo de cupcakes e até fazer parte das lembrancinhas. Simples e belíssimo.






Então eu espero que dá próxima vez que os corações forem usados na decoração do seu encontro de casais eles sejam feitos de forma bem criativa.

Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas