A vida que eu quero ter - mulheres com propósito


É bem fácil desejar a vida de outra pessoa no lugar da nossa, principalmente quando só observamos a vida dessa outra pessoa de maneira superficial. E é exatamente isto que tem acontecido nesses tempos de YouTube e redes sociais.

Nos deparamos com mulheres que certamente trazem consigo marcas da vida que queremos ter. Suas postagens de leitura bíblica, seus estudos bíblicos e suas mensagens são tão espirituais. Suas casas tão organizadas e filhos bem educados... Ah essa é a vida que eu quero ter.

Não sei se você minha amiga me acompanha apenas aqui no Blog ou também é inscrita em nosso canal no YouTube, a questão que quero trazer para você foi algo que mexeu comigo há alguns dias. Recebo várias mensagens e algumas delas terminam com frases do tipo: "admiro muito você, sua vida de oração deve ser incrível" ou "queria saber lidar com meu casamento como você lida com o seu".

Agora deixe eu contar para você o que aconteceu.

Em um desses dias eu não estava me sentindo "tão espiritual" e "boa esposa"  quando li uma mensagem comecei a me questionar: será que sou uma farsa?

Mas como nosso Deus é lindo, amoroso e cuida muito bem de cada uma de nós, Ele usou um artigo da querida France Walsh para falar diretamente ao meu coração e espero que fale ao seu também.
A vida que compartilhamos em nossas redes sociais, os vlogs que você assiste no YouTube e até mesmo as mensagens que muitas de nós ministramos, não está mostrando nossa vida em plenitude.

Não somos perfeitas.

Acredite amada tenho meus momentos de egoísmo, frustrações, dias tristes e mal humorados e sim também não sou a esposa mais compreensiva como deveria ser. Sou humana. Falho. Luto. Mas a grande questão é que quando venho aqui escrever ou gravo um vídeo para o canal estou dividindo com vocês o melhor de mim, aquela parte onde Deus está trabalhando e ensinando para que eu alcance outras mulheres e também auxilie na restauração e fortalecimento dos casamentos. E isso não tem nada haver comigo e sim com Ele.

O maior propósito de nossas vidas , amada, é trazer glória ao Reino e fazer com que o nome de Jesus seja glorificado. É permitir que Ele trabalhe em meio as nossas fraquezas para mostrar que o poder é dEle, a graça é dEle, o mérito é dEle.

E isso mudou não só a forma como me vejo mas também a forma como passei a ver as pessoas que acompanho nas redes sociais, elas precisam estar fazendo algo pra que Ele cresça.

E é exatamente isto que você minha amada deve fazer, seja a melhor esposa, mãe, membro da igreja, vizinha e toda e qualquer outra coisa que você fizer, não para ser notada mas para que Cristo seja visto em você. Não existem mulheres perfeitas, as mais renomadas pregadoras do evangelho, a mais famosa youtuber, a que tem a rede sociais mais influente também tem suas lutas e dias ruins. Elas também lutam com as mesmas coisas com as quais lutamos. Pode até ser que em níveis de intensidade diferente mas lutam. Porque a nossa vida enquanto aqui nessa vida estiver será sempre uma batalha constante entre a carne e o espírito, entre o pecado que tão de perto nos rodeia para com a nossa vida de santidade.

Por isso querida amiga, não queira ser como ninguém mais além de Cristo e que tudo que você vier a fazer seja para que o Reino dele seja conhecido na Terra.

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas