Naked Cake uma deliciosa tedência


Olá queridos líderes do ministério de casais hoje quero deixar como sugestão para seu próximo encontro de casais um bolo que já ganhou destaque nos eventos, estou falando do naked cake.

Se você está se perguntando: "Mas o que é naked cake afinal?" O naked cake nada mais é do que um bolo sem cobertura (daí a tradução naked cake = bolo pelado) que virou tendência nas mais variadas celebrações e claro merece destaque em seu próximo encontro de casais.
Por ser um bolo sem cobertura o seu visual fica maravilhoso e com certeza irá compor muito bem a mesa principal do buffet do evento.

Então vou deixar algumas sugestões para inspirar você.

A primeira sugestão fica por conta do naked cake decorado com flores. Dê preferência a decoração com flores naturais mas tome os devidos cuidados como: jamais inserir o caule
diretamente no bolo pois pode causar contaminação, retirar espinhos das flores e lavar muito bem as folhas, não deixar as flores encostarem no bolo usar celofane próprio para forminhas de doces ou se preferir use também flores de açúcar. Clássico e elegante.



Uma outra opção são os decorados com frutas, na minha opinião além de lindos são maravilhosos já que podemos consumir também sua decoração. Basta combinar o sabor da massa e do recheio com as frutas e pronto. O sucesso é garantido!



E quem disse que só pelo fato do naked cake não possuir cobertura ele não pode ter um topo? Claro que pode e um topo bem pensado faz toda diferença.



Agora se você está pensando que naked cake só pode ser redondo, se enganou. Olha que charme esses modelos quadrados. Lindos!



Viu só como o naked cake pode, e deve, fazer parte do seu próximo encontro de casais. E se você mora na cidade de Luís Eduardo Magalhães - BA, vou te indicar o trabalho de Dilma Vicente, uma amiga querida que faz não apenas esse estilo de bolo mas também os tradicionais. Olha que charme esses dois modelos feitos por ela, o delicioso red velvet (bolo veludo vermelho) e um onde as flores e frutas se encontram.



Para saber mais sobre os trabalhos dela acesse Facebook Dilma VS ou entre em contato por e-mail dilmavs@hotmail.com e encomende o seu para o próximo evento.

Que Deus abençoe sua vida e até a próxima!

Fotos não autorais, fonte Pinterest e arquivo pessoal Dilma Vicente - usada com permissão.

Comentários

Postagens relacionadas