Decoração com letra 3D


Olá queridos líderes do ministério de casais, hoje venho compartilhar com vocês alumas inspirações de letras em 3D que podem ser usadas na decoração do seu próximo encontro de casais.

A inspiração para as fotos veio da palavra LOVE mas é claro que vocês poderão estar escolhendo qualquer palavra usando as sugestões abaixo.

Vamos começar com as já tão conhecidas letras luminosas. Elas podem ser compradas facilmente pela internet ou quem sabe até um marceneiro de sua cidade não se arrisca a confeccionar para você? Elas ficam muito lindas e podem ser usadas na fixadas na parede ou até mesmo no chão como é o caso da foto de capa.



Outra ideia muito charmosa são as letras florais, elas podem ser confeccionadas com flores naturais (mas as letras precisam ter espuma vegetal para manter as flores vivas) ou também com flores artificiais a escolha é sua. Ambas são lindas!





Outra opção bem conhecida são as letras cobertas com glitter, que podem ser feitas de poliestireno expandido (isopor), MDF ou papelão paraná. Uma ideia cheia de glamour!


O tecido também ganha vez para forrar as letras e também as brilhantes lantejoulas. Muito lindo!



E se quiser um efeito mais rústico é só usar a letra em MDF na sua cor original, fica charmoso e clássico.


E que tal tentar fazer você mesmo usando molde para confeccionar as letras em papel?



Espero muito que estas dicas possam ajudar a deixar a decoração do seu próximo encontro de casais ainda mais linda. Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco através do formulário de contato do Blog.

Fotos não autorais retiradas do Pinterest.

Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas