Uma noite em Nova York


Olá queridos líderes do ministério de casais, como vão as coisas? Acabou a correria de preparação para comemoração do dia dos namorados e agora? Descansar?

Claro, mas também já é hora de planejar o próximo encontro para continuar fortalecendo os casais de sua comunidade e ainda proporcionar momentos agradáveis de confraternização e diversão.

Como já mencionei com você antes, pensar na estrutura do encontro de casais a partir de um tema é muito bom. Além de tornar-se prático na hora de pensar em decoração e serviço de buffet, também proporciona um clima diferente para os casais do que apenas participar de mais uma reunião.

Pensando nisso, hoje compartilho com você o tema Uma noite em Nova York, como tema principal do encontro de casais.

Vamos conferir as dicas?
A primeira dica é criar um painel de fundo atrás da mesa principal onde estarão os doces da festa, você pode escolher um tema neutro como o da foto inspiração ou ousar mais colocando quem sabe a silhueta de Manhattan ou até o Central Park.


Outro ponto de destaque da decoração do encontro de casais é a escolha de um local para os casais tirarem suas fotos e guardarem de recordação da noite incrível que terão, então invista um pouco mais de tempo e atenção a este espaço de seu evento. Aqui deixo como sugestão esses dois cenários que remetem ao parque. Um luxo!



Outra coisa que pode acrescentar na decoração do seu evento são centros de mesa que remetam ao tema. Olha que máximo essas duas sugestões de centro de mesa. O primeiro uma luminária com luz de LED que você mesmo pode fazer pegando silhuetas no próprio Google da cidade de Nova York.


Este mais simples porém não menos elegante é um arranjo de flores onde foram colocadas as tradicionais placas de rua da cidade. Lindo!


Para fazer essas plaquinha é bastante fácil e dá para se inspirar colocando-as em diferentes pontos do salão do seu evento



Outra ideia legal é usar papel adesivo preto no formato do Empire State Building como lousa para escrever o cardápio da noite. Gostou?


Agora vamos pensar no que servir aos nossos convidados para que eles possam sentir um pouquinho dos sabores de NY.

O bolo não pode faltar e trago essas duas inspirações para colocar no centro de sua mesa de doces. O primeiro mais clássico com diversas silhuetas já o outro um pouco mais colorido e descontraído.


Esse segundo bolo é do site casos e coisas da Bonfa, inclusive lá tem toda uma festa com esse tema, se desejar dá uma passadinha lá tenho certeza que você vai gostar. (www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com)


Para servir aos convidados temos muitas opções do vasto cardápio de Nova York, vou deixar apenas algumas ideias para te inspirar. Começando pelo mini hambúrguer que com certeza agrada que provar.


Outra sugestão são os tradicionais hot dog, que consiste em apenas de pão, salsicha grelhada e molho para acompanhar. Hummmm!


E não dá pra falar em doces sem mencionar os queridos cake pops, que nada mais é que bolo no palito. Lindo não é?


Para lembrancinha, porque não investir também em guloseimas novaiorquinas. Um delicioso Brownie no palito ou embalado com carinho em um saquinho decorado com coração com certeza vai agradar muito.



Outra opção bem conhecida nossa, são os deliciosos e lindos cupcakes. Uma doce lembrança.


E por que não surpreender seus convidados ao final do evento com um saquinho de donnuts, as tradicionais rosquinhas com cobertura que lembram um pouco nosso "sonho de padaria".


Então queridos, estas são as sugestões de hoje para te inspirar no seu próximo encontro de casais. Tem alguma sugestão ou pedido para nós? Deixe aqui nos comentários vamos apreciar sua colaboração.

Até a próxima!



Comentários

Postagens relacionadas