Meu casamento acabou. Será?


Muitas vezes recebo um e-mail ou converso com pessoas que em meio as suas aflições dizem: meu casamento acabou.

Meu amado, minha amada sei que em meio as grandes tempestades e temporais é muito difícil enxergar com clareza. A dor, a decepção, os problemas parecem que se avolumam de uma tal forma que nos esmagam, porém quero deixar uma Palavra para que você possa refletir:

"[...]Não tenha medo; tão somente creia,[...]" Lucas 8.50

Essas palavras foram proferidas pelo próprio Senhor Jesus para um homem que estava diante de uma situação devastadora. Sua amada filha que estava muito doente havia morrido.

Veja bem quando este homem foi buscar o auxílio de Jesus a menina ainda estava viva. Mas de repente chega alguém que vinha da casa dele e diz: Não tem mais jeito. Sua filha morreu. Não precisa mais incomodar Jesus pois nada do que você fizer vai resolver.

Muitas vezes quando você começa a buscar em Deus solução para restauração do seu casamento as coisas parecem piorar cada vez mais, e quanto mais próximo de Jesus você está mais as coisas vão piorando até que chega um ponto que alguém diz: "Pare de lutar, pare de orar. Desista! Seu casamento acabou."

Foi exatamente neste momento que as palavras do Mestre soaram ao coração de Jairo e soam agora ao seu coração:

"[...]Não tenha medo; tão somente creia,[...]" Lucas 8.50

Se você continuar ao lado de Jesus buscando e seguindo sua orientação, tenha certeza que o milagre acontecerá. Ao ouvir as palavras de Jesus Jairo continuou a caminho de casa onde havia um funeral, sua preciosa filha havia morrido.
Mas Jairo preferiu confiar no que Jesus disse ao invés de dar ouvidos ao choro da multidão.

Meu amado, minha amada, faça o mesmo. Enquanto Jesus estiver dirigindo sua vida e seu casamento, não dê ouvidos a multidão. Ouça apenas as instruções e direções do Mestre.

Por ter tomado esta atitude Jairo pode celebrar a restauração da vida de sua filha. A casa onde havia luto agora está em festa. As pessoas perplexas com o acontecido começam a ver que realmente onde Jesus está nada está perdido.

Deixe que Deus reine em sua vida e em seu casamento. Ele é especialista em trazer vida onde todos já decretaram morte. Ele é especialista em realizar milagres. Jesus não conhece o impossível.

Então "[...]Não tenha medo; tão somente creia,[...]" Lucas 8.50
Em Cristo,
Susi    

Comentários

Postagens relacionadas