Decorando a sala de estar - Ministrando ao nosso lar


Olá meninas, no ministrando ao nosso lar de hoje quero inspirar você a decorar ou redecorar sua sala de estar.

Muitas de nós, talvez uma grande maioria, não tem como ficar trocando os móveis e os objetos de decoração com a frequência que gostaria afinal esses itens são bem caros, mas todas nós gostamos de decorar nossa casa seja mudando os móveis de lugar ou fazendo algo com nossas próprias mãos.

Pensando nisso fui atrás de algumas ideias para nos inspirar e darmos uma renovada na decoração de nossa sala (se você gosta de postagens assim me diz aqui nos comentários que podemos fazer com outros cômodos da casa).

Podemos renovar a decoração com pequenas mudanças ou até mudanças um pouco maiores mas que se nos dispusermos a por a mão na massa vamos deixar a nossa casinha linda e gastando bem pouco, então vem conferir!
Tem uma parede em sua sala que está meio sem graça precisando de um toque de vida, que tal fazer esse espelho com moldura de colheres descartáveis. Gente olha que lindo que fica e você pode fazer de vários tamanhos ou de várias cores. Show!


Outra ideia bem legal é usar aqueles tradicionais caixotes de madeira e transformá-los em mesinhas de canto. Uma pintura, quatro rodízios e pronto um móvel novinho feito por você.



E que tal utilizar aquela garrafa de vidro que você está guardando para reciclar mas não sabe bem o que fazer, para uma linda base de abajur. Tanto transparente como pintadas ficam um charme só.



Agora se a sua sala está precisando de um centro que tal usar os tão famosos paletes de madeira? Dá para fazer uma infinidade de modelos de centro com eles. Eu deixo aqui essas três fotos para te inspirar. Um mais claro com vidro no tampo, outro envernizado em um tom mais escuro e sem o vidro e o último com vidro e rodízios. Qual você gostou mais?




E já que estamos falando em paletes, que tal construir seu próprio sofá. Algumas loja já estão até vendendo mas cobram um preço nada favorável então amiga, porque não fazer você mesma. Olha esses modelos para te inspirar.



Espero que essas ideias tenham te inspirado a renovar a decoração de sua casa com projetos feitos por você.

Imagens do Pinterest

Que Deus a abençoe e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas