Decoração ao ar livre - encontro de casais


Olá queridos líderes de casais a dica de hoje é de decoração ao ar livre, temos um país com um clima abençoado então porque não aproveitar e escolher um lugar ao ar livre para um encontro de casais?

Com certeza fazer um encontro ao ar livre tem seus desafios mas isso não significa que devemos evitá-lo. Espero que com as dicas de hoje você se inspire e se encoraje a realizar um encontro de casais ao ar livre.
Uma das primeiras coisas a se pensar é na decoração das mesas para os convidados, se o encontro for realizado durante o dia, para um almoço por exemplo, ou ao final da tarde deve-se pensar e escolher um lugar que ofereça sombra para que os convidados possam ficar confortáveis.



Dê preferência as flores naturais e claro com cores alegres isso vai deixar o ambiente ainda mais agradável. Só tenha cuidado se for colocar arranjos florais como centro de mesa pois algumas flores exalam cheiro forte e não devem ficar na mesa onde os convidados farão a refeição.



Uma opção de decoração que está super em alta são os caixotes de madeira eles dão um ar rústico e muito charmoso e podem ser usados apenas com a ornamentação, para expor as lembrancinhas dos convidados ou ainda como esse na foto para colocar algumas guloseimas (se for usar para colocar algum tipo de comida os caixotes devem estar em cima de uma mesa para evitar que as comidas fiquem próximas ao chão);


E se o seu encontro vai ser realizado no finalzinho da tarde use e abuse das velas e iluminação, não é porque estamos ao ar livre que queremos ficar na penumbra rsrsrs. Use velas em vidros reaproveitáveis de conserva, ou em vidros próprios, pode escolher também as tradicionais, e lindas, lanternas ou ser criativa e usar raladores coloridos como luminária. Ah, e claro se for possível porque não usar tochas? Vai arrancar suspiros dos convidados.






Que tal uma foto? Todo casal gosta de ter uma foto especial do encontro e uma forma de deixar isso ainda melhor é separa um local para que eles usem a criatividade e tirem suas fotos. A do exemplo abaixo é uma moldura de quadro que foi pendurada em uma árvore. Muito charme!


E claro não podemos esquecer das lembrancinhas para os casais, olha que legal essa sugestão de uma garrafinha com areia e uma concha dentro você pode colocar o tema e a data do evento. Ou então usar balinhas em garrafinhas que também fica show!



Espero que tenha gostado das ideias e claro se desejar compartilhe conosco as fotos do seu encontro de casais conosco será uma honra saber que inspiramos você.

Imagens do Pinterest

Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas