Lições de maquiagem e vida


Você está atravessando algum tipo de adversidade em sua vida agora? Sinceramente, não sei qual será sua resposta, mas acredito que para adversidades só existem as seguintes opções:


  • Nunca passei por nenhuma adversidade (mas sei que irá passar)
  • Estou enfrentando uma adversidade no momento (mas sei que ela vai acabar)
  • Já enfrentei várias adversidades (mas sei que cada uma delas te fez mais forte)

É isso. Cada um de nós, enquanto estivermos neste mundo passaremos por lutas e dificuldades (Jo 16.33). O que precisamos aprender é que as adversidades não precisam nos destruir. Cada obstáculo do caminho poderá transformar-se em algo positivo em sua vida se tão somente você estiver disposta a aprender com ele.

Assisti a um vídeo no YouTube(essa é a razão do título da postagem) que chamou bastante a minha atenção sobre isso, e vim compartilhá-lo com você aqui também. Esse vídeo me fez perceber que não é a adversidade que me define mas a maneira como vou lidar com ela.

Quando decidimos de alguma forma expor nossos pensamentos e nossa imagem na internet (o que tem se tornado bastante comum em nosso tempo) precisamos também estar preparados para pessoas que infelizmente não aprenderam ainda a fazer críticas construtivas, pessoas que não pensam ou não se importam com a pessoas que vai ler aquele comentário, enfim seres humanos que estão carentes em seu interior e buscam derrubar indistintamente pessoas que estão vivendo suas vidas.

Não sei como anda sua vida nesse momento minha amiga, mas saiba que existe um Deus que te ama e que deseja infinitamente fazer parte de sua vida e levá-la nos braços quando necessário. Não desanime. Levante-se! Como diz no vídeo "se não deu para fazer de um jeito, talvez seja o momento de tentar um caminho diferente". E eu te asseguro, com Jesus é sempre muito melhor.

Para assistir o vídeo que mencionei clique aqui

Fique com Deus

Comentários

Postagens relacionadas