Inspiração de decoração para encontro de casais


Mais uma vez o pastor Edmar e sua esposa, minha querida amiga Sandra Almeida, que são líderes do ministério de casais da igreja Comunidade das Nações- Gama -DF, compartilham conosco as fotos do evento que comemorou o primeiro aniversário do ministério para nos inspirar e trazer várias sugestões para o seu próximo encontro de casais.

Vem conferir!

As cores escolhidas para o evento foram o dourado e preto que deu um aspecto super luxuoso ao evento. Essa mesa estava localizada na entrada com alguns petiscos para os casais. Chic!


Em um dos lados do salão foi criado um espaço de comunhão onde os casais que fossem chegando primeiro poderiam sentar e desfrutar de momentos agradáveis enquanto aguardavam o início da reunião.


Olha que chic o detalhe das letras em MDF com as iniciais da igreja. Show!


Eles também criaram espaços para que os casais tirassem fotos desfrutando de um cenário bonito para guardar como recordação do evento.  O primeiro foi esse painel feito com paletes, iluminado por trás e com fotos dos casais que estariam no evento.


O segundo foi esse ambiente que tem um toque vintage através das molduras dos espelhos.



E o terceiro com um fundo preto decorado com papel laminado em dourado e prata e dois banquinhos para os casais posarem para as fotos (olha o pastor e esposa, que lindos).


Já na recepção o detalhe ficou por conta das mesas forradas com toalhas pretas e douradas, observe o detalhe e o capricho da escolha das louças até o porta-guardanapos. Perfeito.


O detalhe do centro de mesa que foi confeccionado com bolinhas cristais de água e uma vela para dar aquele clima romântico.


Outro detalhe foi esse cantinho do café, olha o detalhe das peças de prata. Um luxo só!

E que tal uma pista de dança para os casais? Não sabe como fazer? Olha a ideia que eles tiveram, colocaram papel adesivo preto e branco cobrindo o piso, sem gastar muito, sem prejudicar o piso depois e conseguiram um super efeito. Dá para imaginar os casais dançando bem juntinhos, gostei.



E claro, como em todo encontro de casais, não podem faltar as lembrancinhas. E minha alegria foi saber que eles buscaram inspiração aqui em nosso Blog na postagem Doces lembrancinhas para encontro de casais (veja aqui). Olha que lindinhos ficaram esses potes com brigadeiro de colher.



Bom queridos líderes essas foram as inspirações vindas direto de Brasília para nós aqui do Ministério Enlace. Quero muito agradecer a minha querida amiga pra.Sandra por estar sempre conosco aqui e em nossa página no Facebook.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas