Decoração de final de ano para encontro de casais


Tantas coisas acontecendo em Dezembro que mal conseguimos respirar não é mesmo? Então uma ajuda com algumas inspirações são sempre bem-vindas principalmente quando trazem ideias sobre decoração para encontro de casais.

Aqui em nosso Blog separamos toda sexta-feira para vocês, queridos líderes do ministério de casais, encontrarem sugestões e inspirações para seu encontro de casais. Hoje vamos compartilhar ideais sobre decoração para encontro de casais de final de ano. Separei algumas sugestões para inspirar você. Confere!

Vamos começar por decorações simples mas que quando bem utilizadas causam um efeito lindo em seu evento. São as cortinas de círculos que para seguir o tema de final de ano são feitas nas cores dourada e prateada.



Uma outra opção é usar como molde corações ou estrelas, ambos ficam lindos e você pode até usar ambos em sua composição.



Outra ideia charmosa são as tradicionais bandeirinhas que estiveram em alta durante todo este ano na composição de decoração de eventos, o detalhe aqui fica pela escolha do papel que tem glitter deixando tudo muito sofisticado.


 Ainda pensando na decoração de parede outra tendência este ano foram os leques de flores, eles podem ser usados na celebração do final do ano para compor um espaço atrás da mesa do bufê ou até mesmo criar um cantinho de fotos.


 Outra ideia bem legal é criar um cantinho logo na entrada com um espaço especial para os casais assim que eles forem chegando. Pode ser uma mesa que contenha alguns petiscos ou até um cantinho com um painel de fotos que reúnam as fotos dos eventos realizados pela equipe do ministério de casais durante este ano de 2016.


Outra ideia que achei bem legal foi esta gaiola decorada que pode ser utilizada para que os casais escrevam cartões de felicitações para outros casais (sem saber especificamente que vai pegar o cartão) esses cartões podem conter palavras de incentivo ou desejos de um novo ano abençoado. Ao final do encontro cada casal pegará aleatoriamente um cartão como recordação.


Agora algumas ideias finais. Que tal usar taças como castiçal e distribuí-las como centro de mesa? Simples e bonito.


Outra coisa para deixar tudo mais charmoso é fazer esses toppers para espetar em docinhos, salgados e outras delícias da mesa do bufê


E para finalizar que tal esses mimos que não dão nenhum trabalho para serem confeccionados? Basta comprar bombons (esses da foto são Ferrero Roche) espetar um cartãozinho e dispor em uma bandeja bonita e terá um mimo a mais para ofertar aos seus convidados


Bom por hoje são estas as dicas, espero muito que tenhamos ajudado com a organização do seu evento e claro contamos com suas dicas, ideias e sugestões para o ano de 2017. Deixe aqui nos comentários ou envie-nos um e-mail através do formulário de contato do Blog.

Não esqueça de conferir no canto direito do Blog na parte categorias o tema dinâmicas com várias sugestões para seu encontro de casais.

Comentários

Postagens relacionadas