Decoração para encontro de casais - o que foi tendência em 2016


Olá queridos líderes do ministério de casais, hoje vamos conhecer um pouco do que foi tendência nos nos encontros de casais neste ano de 2016. Você deve estar se perguntando mas o ano ainda nem acabou? Pois é queridos, a partir deste mês já começam a chegar as novas tendências que farão parte das decorações em 2017.

Mas se você é como eu e não se apega a tendências pode e deve continuar a usar essas dicas nos seus próximos eventos e se ainda não usou ainda dá para pegar umas sugestões para o encontro de casais no final do ano.

Vem conferir!

As topiarias continuaram a brilhar nas decorações dos encontros de casais, como centro de mesa dos convidados, lembrancinhas ao final do evento ou para compor a mesa do buffet, não importa; elas são sempre lindas. A novidade veio em forma de marshmallow, e o melhor é que eles podem ser encontrados em diversos formatos e cores o que facilita para compor a decoração.





Outra coisa que veio para ficar foi o estilo de decoração boho chic (tendência que combina lâmpadas espalhadas em um espaço ao ar livre, arranjos descombinados, móveis antigos, cristais e peças de madeira.) Aqui no Blog eu trouxe várias inspirações neste estilo. 



Outra coisa que esteve bastante presente nos eventos (e que por mim pode continuar - forever) são as lembrancinhas comestíveis. Além de serem super fofas de receber são uma delícia para degustar.




Já no que diz respeito ao buffet uma das grandes novidades para mim foram os sacolés (eles tem diversos nomes no Brasil), que agora são astros de luxo nos encontros de casais. Os sacolés gourmet nem de longe lembram aqueles feitos com suco em pó industrializado. Eles mais parecem sobremesas requintadas servidas em saquinhos. Aprovei a ideia.



Outra coisa que ganhou destaque foram as águas aromatizadas que além de serem super refrescantes, são extremamente saborosas e ainda dão um toque a mais na decoração quando apresentadas em belos vidros de serviço.


E então, você usou alguma dessas tendências em seu encontro de casais este ano? Qual a que você gostou mais? Conte-me tudo aqui nos cometários e também deixe sugestões de temas que você gostaria de encontrar mais por aqui. 

Imagens do Pinterest

Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas