Porta-guardanapos - Recepção encontro de casais


Olá amados líderes do ministério de casais, como vão as coisas? Já estão planejando o próximo encontro de casais?

Hoje trago mais uma dica para ajudar a deixar a decoração do seu encontro de casais ainda mais elegante, são os porta-guardanapos que estão super em alta nas mesas de eventos (e de casa também). Eles deixam de ser coadjuvantes na composição da decoração da mesa e tomam lugar de destaque transformando-se em protagonistas.

O melhor é, que se você não desejar comprar pronto, eles são super fáceis de fazer. Vamos as inspirações.
A primeira sugestão fica para compor mesas mais rústicas, mas isso não significa que serão menos glamourosas. Olha que charme esses porta-guardanapos feitos com juta, renda e flores.



Uma outra opção, porém mais sofisticada é esse com juta clara, fita de cetim e um detalhe com pedra e brilho. Um luxo!


Um dos modelos mais usados são os feitos com flores artificiais, acho que estes requerem maior cuidado na escolha pois a flor utilizada deve ser bem escolhida para não brigar com a decoração ou ficar muito desproporcional. os modelos abaixo são de rosa única e outro feito com várias mini rosas. Lindos.



Este modelo é muito sofisticado. Quem não acha pérolas lindas? Pode até parecer difícil de fazer mas é super fácil você só precisa de pérolas e um fio de arame e pronto.


E para finalizar os porta-guardanapos de tecido que são feitos usando os tubos de plástico filme (aquele tubo te papelão no final da embalagem). Basta cortar os círculos e encapar com o tecido de sua preferência, lembrando de combinar o tecido com as cores da decoração.


E então, gostaram da dicas? Não deixe de comentar aqui para que eu possa saber se você está curtindo as postagens. Fica com Deus e até a próxima.

Fotos não autorais. Fonte Pinterest.

Comentários

Postagens relacionadas