Decorando encontro de casais com flores

Hoje quero compartilhar com você que trabalha com o ministério de casais algumas inspirações de decoração com flores naturais.
Mas antes de decorar seu evento com flores naturais é necessário levar algumas coisas em consideração.
  • Flores naturais exigem alguns cuidados para permanecerem bonitas até o final do evento.
  • Algumas flores naturais exalam muito perfume e não devem ser usadas em ambientes fechados para evitar desconforto aos convidados
Agora que já observamos essas duas dicas importantes vamos as inspirações.

Sabe aqueles vidros que sempre temos em casa, basta envolvê-los com juta, colocar algumas flores e temos um belo arranjo para decorar um cantinho do seu evento.


Tenho certeza que você já viu aquelas bolas de flores (aqui mesmo no blog já mostrei algumas) mas será que sabia que elas podem ser feitas com flores naturais? Isso mesmo! Basta usar a espuma vegetal no lugar da esfera de poliestireno (isopor). A espuma vegetal garante a durabilidade do seu arranjo por muitas horas. E fica lindo, não fica?



Outra ideia para decorar com flores são os arranjos com flores submersas que estão super em alta como tendência de decoração. São fáceis de fazer e saem mais em conta já que são usadas menos flores que em um arranjo convencional. Para fazer os arranjos submersos vale lembrar que é necessário usar água limpa de preferência pouco clorada. Faça com muito cuidado para não machucar as flores.




Outra opção para usar flores na decoração de form diferente é colocá-las dentro de jarras de diversos formatos, esse tipo de arranjo requer alguns cuidados já que por ficarem tampados as flores podem transpirar e até murcharem rapidamente. Uma opção seria usar flores artificiais das que mais se assemelham as naturais.



Guirlandas em formato de coração também são super bem-vindas para decorar um encontro de casais e se forem feitas com flores naturais o charme será ainda maior.






 Então espero que tenha trazido muita inspiração para que seu próximo encontro de casais esteja lindamente florido. E não esqueça de deixar sua sugestão ou dúvida aqui nos comentários eu sempre fico feliz com sua interação.

Imagens não autorais extraídas do Pinterest.

Comentários

Postagens relacionadas