Decoração para encontro de casais dourado, preto e vermelho


Sempre devemos inovar quando pensarmos em decorar um encontro de casais, a primeira coisa que precisamos ter em mente é que a primeira impressão que seus convidados terão do seu evento vai determinar muito de como eles se comportaram durante o evento.

Se encontrarem um ambiente mal organizado, com muita informação visual que principalmente não combinam entre si, eles terão a tendência de se dispersar rapidamente e absorver pouco do evento.

Como sempre compartilho por aqui com vocês, não precisamos gastar muito para criarmos ambientes incríveis mas precisamos sim saber combinar cores e elementos.

A dica de hoje é para uma decoração nos tons de dourado, preto e vermelho que por si só criam um ambiente extremamente sofisticado. Então vamos as dicas?
Para serem usados como centros de mesa ou em cantos estratégicos do salão do evento que tal criar através de 3 elementos simples: velas, taças e rosas. A dica que deixo aqui para você é, no caso de usar a taça invertida como arranjo a flor que vai ficar por baixo da taça deve ser preferencialmente artificial pois a tendência da flor natural é que ela queime as pétalas e murchem pela falta de oxigênio e água. Já nos exemplos 2 e 3 as rosas devem ser preferencialmente naturais, mas lembre-se por serem naturais precisam de água então no arranjo três faça uso das esponjas vegetais que promovem durabilidade as rosas.




Como eu disse não precisamos gastar uma fortuna se usarmos nossa criatividade com coerência. É o caso dessas garrafas de vidro que foram pintadas com spray dourado e podem agregar muito charme e requinte a decoração do seu evento.


Outra ideia é passar Glitter dourado em velas simples. As velas simples são mais baratas e o Glitter também não é caro. E o efeito que você vai conseguir é incrível!


E para finalizar que tal a mesa de doces também como elemento de decoração com algumas ideias fáceis, bonitas e lindas? A primeira é super simples apenas biscoitos Oreo que você vai passar corante dourado. Depois é só colocar em um recipiente de vidro e com certeza vai deixar sua mesa um arraso. A segunda opção é o conhecido e delicioso chocolate Ferrero Rocher em forma de torre e como nossa decoração é dourado, preto e vermelho você trocaria o laço rosa da foto por um vermelho ou preto.


 Espero que estas dicas tenham ajudado e inspirado você para seu próximo encontro. Se desejar mais dicas ou sugestões deixe aqui nos comentário que terei uma alegria imensa em poder ajudar. Fique com Deus.

Imagem de capa Fashionismo no Pinterest
Demais imagens arquivos do Pinterest

Comentários

Postagens relacionadas