Inspiração para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, hoje vim dividir uma inspiração para seu próximo encontro de casais e tenho certeza que vocês vão gostar.

Nós vamos conferir algumas ideias que a querida amiga pastora Sandra Almeida dividiu comigo do mais recente encontro de casais realizado em sua igreja, e claro depois de ver tanto charme envolvido pedi permissão a ela para compartilhar com vocês as fotos e ela gentilmente me permitiu (muito obrigada minha amiga). Então vamos conferir e nos inspirar

Logo que os casais chegavam foi criado um lindo espaço para fotos, lembre-se isso é super importante em um encontro de casais, pois é aí que os casais vão tirar suas fotos para guardarem de recordação.
Achei super lindo a combinação do preto e vermelho, e você?


No segundo espaço da igreja eles encontravam essa mesa repleta de gostosuras,isso sem mencionar a toalha de mesa mas vou falar sobre ela mais a frente. Quem não gosta de ser recebido desse jeito?


 Ao lado do mural havia esse criativo painel com o nome LOVE, que ganhou destaque pela iluminação nas laterais (se você der uma olhadinha na foto de capa da postagem vai perceber que acima desse painel havia um mural coberto com balões formando um coração). Simplesmente chic!


 No espaço para fotos estava a disposição dos casais plaquinhas divertidas, um arco de flores em formato de coração e balões em formato de coração. Era só usar a criatividade e preparar-se para o clique.



O salão ficou decorado com excelência e tudo ganhou um toque a mais com essa linda toalha de mesa. Gente que escolha perfeita, a composição da toalha de fundo vermelha com a menor branca de estampa com rosas predominando o vermelho ficou incrível.


Para servir os casais foi contratado um serviço de buffet, onde os casais puderam apreciar várias delícias .



Olha que ideia genial! A entrada servida aos casais foi esse incrível penne a bolonhesa servido em taças individuais finalizados com tomate cereja e folha de manjericão. Que graça.


E claro que em um encontro de casais ninguém sai de mão vazia, a ideia da lembrancinha eu achei incrível. Como o tema do encontro foi "Casado também namora" focando na intimidade entre marido e mulher, eles fizeram um tabuleiro do amor (tem vários modelos disponíveis no Google) e colocaram nestas lindas caixas de acrílico personalizadas. Deu um charme especial não acha?


E esses são os pastores da rede de casais: pastor Edmar e Sandra Almeida


E então gostou das dicas e sugestões? Ah e se você estiver em Brasília e desejar conhecer essa rede de casais ela fica na igreja Comunidade das Nações no Gama. Você também pode conhecer a página da Igreja no Facebook

Então queridos líderes espero muitíssimo que você tenha gostado das ideias e não esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais é só dar uma olhadinha na barra lateral do Blog que elas estão todas nele.
Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

  1. Bom dia. Que tipo de material foi o arco da moldura de coração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arame minha amada, mas pode ser feito com papelão grosso também e fixar as flores com cola quente

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas