Doces lembrancinhas para encontro de casais


Que brigadeiro é bom isso todo mundo sabe, mas que ele pode ganhar status de presente isso é novidade para muita gente.
Por isso na postagem de hoje quero inspirar você líder do ministério de casais a surpreender seus convidados no próximo encontro de casais de sua igreja com essa doce lembrancinha.

Ele pode vir na forma tradicional ou de colher o importante é caprichar no visual da embalagem que fará toda diferença.
Vamos começar pelo queridíssimo brigadeiro de colher que já ganhou a mesa de todos os tipos de festa e agora deseja brilhar em seu encontro de casais. Ele pode ser apresentado de forma mais artesanal coberto com um tecido (que combine com o tema da reunião) ou mais sofisticado com a etiqueta com o tema do seu evento ou uma etiqueta com agradecemos a presença. Lindos!



Uma outra opção é também servi-lo no pote só que em seu formato tradicional redondinho, esses são de leite em pó. Hummmmmm!


E porque não servir o brigadeiro de colher, sem colher? Simples basta colocá-los em casquinhas de sorvete e cobrir com confeitos de coração. Quem não vai querer um (ou mais de um)?


Para uma opção mais sofisticada o brigadeiro pode ser apresentado dentro de um coração de chocolate, coberto com granulado e delicadamente colocado em uma bela caixa. Um luxo.


Outra opção para servir na caixa são as tradicionais bolinhas, feita em diversos sabores. Podendo escolher uma embalagem maior ou menor.



E para finalizar que tal usar a famosa frase: keep calm and eat a brigadeiro? Lindas caixinhas ganham um lindo brigadeiro e são distribuídas aos convidados na entrada ou final do encontro de casais.

E então gostou da sugestão? Espero que sim e aguardo ver fotos do sua próxima reunião de casais. Fique com Deus e até a próxima!

Todas as imagens foram extraídas do Pinterest

Comentários

Postagens relacionadas