Guia de estudo bíblico para mulheres


Olá querida mulher com propósito, hoje estou super animada em dividir com você algo simples criado por mim mas que tem o propósito de auxiliar os nosso momentos de estudo da Palavra.

Quem me acompanha por aqui a mais tempo sabe que gosto muito de agendas, cadernos, notas e etc me considero alguém bastante visual e muitas vezes precisamos manter o foco na hora do nosso estudo bíblico como também fazer um registro do que estamos aprendendo. Isso ajuda a fortalecer a nossa fé quando depois de algum tempo voltamos e lemos as preciosidades que Deus nos revela quando estudamos a sua Palavra.

Estão fiz duas guias para conduzir os meus momentos de estudo da Palavra e deixo aqui caso você também deseje fazer o download e utilizar em seus estudos. Se você desejar que eu faça um vídeo para fazermos um estudo bíblico juntas utilizando o guia é só deixar aqui nos comentários ou em nossa Página no Facebook.

Espero muito que esta ferramenta seja de grande ajuda para seus momentos a sós com Deus meditando em sua Palavra. Para baixar o seu é só clicar na imagem:




Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas