Decoração de inverno para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, o inverno está chegando e trazendo muita inspiração com ele para decorarmos nosso próximo encontro de casais.

O inverno é uma época que remete ao calor e ao aconchego, nada combina mais com o casamento, não acha?

Então trago algumas inspirações simples para ajudar na decoração do seu próximo evento. Confere:
A primeira dica, simples e bonita é preencher o teto com balões brancos e prender fios com flocos de neve feitos em papel. Fica com um efeito fantástico na decoração. Experimente.


Os centros de mesa também devem remeter ao clima de aconchego do inverno então nada melhor que estas lindas luminárias (são usadas velas em seu interior) junto ao belíssimo arranjo de flores. E para acrescentar um toque mais rústico temos uma bandeja imitando um tronco de madeira .


 Uma coisa que não podemos esquecer  é aquele cantinho especial onde os casais podem tirar fotos ao final do evento. E como o tema de nossa decoração é inverno nada como lembrar as árvores cobertas de neve. O primeiro exemplo é de um vaso que comporta um galho de árvore coberto de luzes, no segundo exemplo temos vários galhos iluminados por refletores cobertos com flores. Qual você escolhe?



E claro não podemos esquecer de presentear os casais convidados com uma charmosa lembrancinha. Esta é uma garrafa de vidro contendo os ingredientes para preparação de um chocolate quente basta adicionar água. Eu achei o máximo!


Espero muito que essas ideias tenham servido para lhe inspirar e que  possam ser úteis em seu próximo encontro de casais. Fique com Deus.

Comentários

Postagens relacionadas