Brincadeiras para encontro de casais


Olá queridos líderes, nossa dica de hoje são 2 dinâmicas para que você possa estar realizando em seu próximo encontro de casais. São simples mas podem trazer muita diversão aos seus convidados.

Importante: Não force nenhum casal a participar das dinâmicas, explique cada uma delas antes de começar e convide os casais que desejarem participar.

1. Hora do beijo

Um quebra-gelo para casais, que não exige quase nenhuma preparação, e está garantido ver os casais conversando e rindo.

Material necessário:

  • Batom (normalmente cada mulher traz seu próprio batom na bolsa, mas caso alguma delas não tenha sugerimos que você tenha algumas amostras de batom - novas - por uma questão de higiene - para oferecer a cada uma que precisar)
  • Lenços demaquilante 
  • Um brinde para o casal campeão

Peça a cada mulher que for participar da dinâmica para aplicar o batom tão pesadamente quanto ela conseguir. Cores mais escuras e brilhantes funcionam melhor.
Quando você disser ao grupo para começar, cada mulher deverá beijar seu esposo no rosto tantas vezes quanto ela conseguir dentro de 30 segundos.
O casal que tiver o maior número de beijos vence.

Ao final ofereça um lenço demaquilante a cada participante para que possam limpar o rosto.

2. Cole a seta no coração

Material necessário:


  • Um coração desenhado em cartolina
  • Uma seta desenhada em cartolina
  • Fita dupla face
  • Venda

Esta é uma versão de colar o rabo no burro. Faça um grande coração de cartolina vermelha e desenhe um pequeno coração branco para ser o alvo bem no centro do coração grande. Faça uma setas de cartolina e cole um pedaço de fita dupla face na extremidade. Vende o participante e deixe que ele cole a seta no coração. Quando ele finalizar escreva no coração o nome do participante bem no lugar onde a seta foi colada. Ao final dê um prêmio para o que colocou a seta o mais próximo do meio do coração.

Talvez você também queira ler 4 coisas que você não deve fazer em uma reunião de casais

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas