Ideias para sua reunião de casais - delícias no pote


Sempre queremos deixar nossa mesa de lanches nos encontros de casais não apenas recheada de comidas gostosas mas também queremos que ela fique bonita e bem decorada.

Depois que eu descobri a facilidade de servir em potes decorados acho que nada é mais bonito, elegante e prático do que servir nossos convidados desta maneira.

Hoje venho trazer mais algumas ideias para te inspirar a também se aventurar e servir guloseimas no pote em sua próxima reunião de casais. Veja estes exemplos:O tradicional bolo no pote, mas podemos deixá-lo mais chic para nossas reuniões se optarmos por potes de vidro e decorá-los no capricho. Olha que lindo este da foto, o detalhe fica por conta da colher de bolinhas. Um charme!


E esse bolo arco-íris no pote?! Que lindo e colorido! Você pode também acrescentar uma etiqueta adesiva para um toque a mais. Acho show!


E quem disse que dá apenas para servir bolo no pote? Esse potinho charmoso está recheado com um delicioso pão de mel, que de tão charmosos pode ser a lembrancinha da sua reunião de casais, não acha?


Outra sobremesa popular para ser servida no pote é o nosso tradicional brigadeiro e com esse charme da tampa revestida com tecido ficou irresistível!


E que tal pipoca doce no pote? Tem algo mais fácil, gostoso e simples de fazer? O charme fica por conta da etiqueta e da tag de coração.


E para concluir esse post de gostosuras que tal surpreender seus convidados com uma torta no pote? O único cuidado que você precisa ter neste caso é providenciar vidros que possam ir ao forno.


Então queridos líderes de casais aventurem-se no seu próximo encontro de casais para servir essas delícias no pote e você vai descobrir uma facilidade incrível para servir e ainda decorar sua mesa de lanches.

Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas