Sugestões de lembrancinhas criativas para encontro de casais


Não há nada melhor do que receber um mimo ao final de um encontro de casais para encerrar o evento com chave de ouro. E como é difícil para nós organizadores encontrarmos boas sugestões de lembrancinhas que possam agradar aos casais do evento.

Pensando nisto quero compartilhar algumas sugestões de lembrancinhas criativas e úteis para encontro de casais. Espero que elas inspirem você no seu próximo evento.


Muito úteis e decorativos são esses dois modelos de porta-chaves. O primeiro é feito com ganchos presos a moldura de um quadro o segundo um charmoso casal recortado em MDF. Lindos!!!




Outra ideia super em alta são as ecobags, além de lindas os casais poderão estar utilizando para suas compras de mercado.



Quem não gosta de um guarda-roupas cheiroso? Ou aquele perfume que exala quando abrimos uma gaveta? Por isso os sachês nunca saem de moda e são uma excelente sugestão de lembrancinha para reunião de casais.



Agora quem não gostaria de receber uma lembrancinha que além de charmosa fosse também gostosa? Isso mesmo, lembrancinhas comestíveis são um sucesso em reunião de casais.

Que tal um lindo vasinho recheado de grãos de pipoca com uma linda tag de agradecimento aos casais?

Ou ainda que tal uma charmosa garrafa que os casais poderão usar em suas casas mas para ficar ainda melhor que tal entrega-las com uma deliciosa bebida onde os casais poderão se deliciar em casa e depois utilizar a garrafa para outros fins. Acho chic! Ah, e não esqueça de fazer um rótulo bem lindo para colar nas garrafas isso faz toda diferença.


E para terminar que tal oferecer a cada casal uma misturinha pronta para que ao chegar em casa após o evento eles precisem apenas aquecer um pouco de água e poderão saborear um delicioso chocolate-quente? Tenho certeza que eles irão amar. No rótulo da embalagem descreva o modo de preparo da bebida e pronto! Uma lembrancinha charmosa e gostosa!


Espero muito ter lhe trazido boas ideias para sua próxima reunião de casais. Talvez você também possa querer consultar essas outras ideias:


Comentários

Postagens relacionadas