Que melodia você é? - Mulheres com propósito



"se você fosse uma melodia seria as melhores notas" 

Esta frase sempre me chamou a atenção no filme "O amor não tira férias" - que diga-se de passagem já assisti 38.978.699.123 vezes (risos)

Sempre a observei pelo lado poético e romântico mas hoje pedindo a Deus uma mensagem para compartilhar com você, minha amiga, Ele inspirou meu coração a perceber essa frase de uma forma mais ampla (e sim, Deus usa até frases de um filme para fazer com que reflitamos sobre nossa vida). Então, vamos conversar?

Que tipo de música você tem sido? Quais são as melodias que fluem através de você para as pessoas que estão ao seu redor?

As músicas são contagiantes e tem poder de influenciar e alterar nosso estado de humor, isso é comprovado pela ciência.

Pensando assim, como seu marido descreveria sua música, a música que exala através de você a medida que vive? Será que ele poderia dizer que são as melhores notas ou está mais para uma sinfonia desconcertada e desafinada?

E os seus filhos? Que música eles diriam que descreve você? Uma melodia alta e agitada que causa inquietação por onde passa ou uma melodia doce que provoca paz e tranquilidade trazendo aconchego ao coração?

E como você acha que a melodia de sua vida tem se apresentado aos ouvidos de Deus? O que será que Ele ouve ao inclinar os ouvidos em sua direção? Uma música de queixas e lamentos? Uma música que nunca está satisfeita com nada e que acha que Ele não está fazendo um bom trabalho, afinal sua vida não está em nada parecida com a vida perfeita que você sonhou?

A maneira como vivemos, ou escolhemos viver, vai gerar influência, positiva ou negativa, para aqueles que convivem conosco. Pense que como uma mulher com propósito é preciso permitir que sua vida seja uma alegre canção aos ouvidos daqueles que a cercam.

Amiga, Deus deseja que sejamos as melhores notas da melodia de sua criação, Ele espera que toquemos as vidas das pessoas que estão a nossa volta com a suave melodia da alegria de pertencer a um Deus que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos (Ef 3.20).

Se ao analisar hoje sua vida você percebeu que tem tocado uma música desagradável, este é o tempo de mudar a frequência e começar a tocar as mais belas melodias que Deus planejou para sua vida.

Em Cristo,
Susi Lins

Comentários

Postagens relacionadas