Noite do cinema para casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, a dica de hoje é para que vocês possam promover uma noite de entretenimento para os casais do seu ministério e ainda edificá-los através da mensagem de um bom filme.

Então aqui vai algumas dicas para sua noite do cinema ser um sucesso.
Elabore convites criativos como se fossem ingressos de cinema para seus convidados. Isso já vai deixá-los bem animados para participar do evento.

Deixo aqui um modelo de convite pronto para você imprimir e colocar os dados do seu evento, para baixar é só clicar na imagem


Você pode fazer uma mesa de petiscos ou ainda colocar vários sabores de pipocas para que seus convidados sirvam-se a vontade no dia do filme. Para dar um charme a mais pode colocar as pipocas em jarros grandes de vidro com tags de papel identificando o sabor da pipoca e dispor saquinhos para que os casais possam se servir.



Como lembrancinha para os casais que tal aqueles copos para pipoca cheio de guloseimas que eles podem degustar já durante o filme e levar o pote para casa.


E claro não esqueça de selecionar com cuidado o filme que irá passar nesta noite, nada de passar um filme que você nunca assistiu antes e não sabe que tipos de cenas ou mensagens vão aparecer pela frente. Hoje existe uma enorme lista de bons e bem produzidos filmes cristãos para casais.

Como líderes de casais precisamos proporcionar aos casais momentos de lazer que além de diversão promovam interação com outros casais da igreja. Espero que tenha gostado das dicas desta semana, fique com Deus e até Segunda.



Comentários

  1. Gostamos das ideias, vocês poderiam indicar alguns filmes para casais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gostaram da postagem. Alguns filmes muito bons: Encontro de Casais da Graça Films, Quarto de Guerra, Ponto de Decisão, Virada do destino.

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas