Falando de aparência - Mulheres com Propósito


Olá meninas hoje quero falar, ou melhor voltar a falar, com você sobre um assunto que já abordei outras vezes aqui no Blog só que com o foco em outra perspectiva.

O que me trouxe de volta a esse assunto foi um recente comercial de O Boticário que vi essa semana no You Tube. Tudo que fala sobre casamento me desperta a atenção, por que será? (risos) Antes de continuarmos conversando clica aqui e assista o comercial. Vai lá que espero você voltar.

Assistiu? Então vamos continuar nossa conversa.

Sou o tipo de pessoa que acredita firmemente no casamento, esta instituição constituída por Deus e tão bombardeada por muitos. E achei o comercial lindo só que realmente eu esperava um final diferente. Esperava a reconciliação, afinal sou conselheira de casais e trabalho para que essas reconciliações aconteçam.

Porém o comercial me deixou um alerta que talvez todas nós já saibamos mas teimamos em esquecer ou queremos esquecer: o cuidado com nossa aparência após o casamento.

Você observou que os casais relataram como um fato quase comum o acostumar-se a olhar o outro?

Pois é, isso acontece sim. Sou casada a 23 anos e sei que acostumamos com nossos maridos e eles conosco mas daí a ficar parada e não tomar uma posição sobre o assunto, ah isso não!

Como mulheres precisamos investir em nós mesmas - para o nosso próprio bem em primeiro lugar - afinal para que alguém me ache linda preciso me sentir linda, e também pelo benefício do nosso casamento. Sei que não temos como parecer "bonequinhas de luxo" até porque isso também acostuma.
O que precisamos fazer é dar mais atenção a nós mesmas, principalmente a nossa aparência. Sem essa de: "Já estou casada 5 anos pra que lingerie sexy?" ou "Maquiagem só em eventos especiais."
Já pensou que talvez se essas mulheres do comercial tivessem se produzido para seus maridos ainda no casamento não poderiam ter despertado neles o mesmo olhar que causaram no dia da audiência de divórcio?

Acredite sei que não é apenas a aparência que leva um casamento ao fracasso mas a falta de atenção a ela ajuda bastante. Na maioria das vezes a falta de cuidado com a aparência revela uma baixa estima e isto interfere em nosso relacionamento. Quando nos sentimos desconfortáveis com quem somos e deixamos de nos amar fica difícil despertar a atenção do outro.

Então é isso meninas, que tomemos como alerta este comercial e busquemos investir e cuidar mais de nós mesmas e surpreender nossos maridos a cada dia com a melhor versão de nós mesmas.

Ah e antes de ir embora quero saber qual sua opinião sobre o comercial, deixa aqui nos comentários tá. Fica com Deus.

Confere também Cuidados com a aparência após o casamento

Comentários

Postagens relacionadas