5 ideias de centro de mesa - decoração para encontro de casais


Muitos encontros de casais você estará organizando este ano e para isso é preciso ter muitas ideias. Hoje quero te ajudar dando alguns exemplos dos famosos centros de mesa. Eles, quando bem utilizados, compõe sua decoração de maneira a deixá-la ainda mais bonita, e diferente do que muita gente pensa os centros de mesa não precisam ser caros para serem bonitos, por isso venho compartilhar 5 ideias de lindos centros de mesa que você mesmo pode fazer e custam bem pouco. Veja só:



Quem não tem aqueles famosos vidros de conserva em casa e não sabe bem o que fazer com eles (além de guardar temperos é claro). Com apenas uma folha com notas musicais impressa um corte de coração no meio, envolva o vidro com a folha faça um lacinho rústico e pronto! Um lindo centro de mesa que serve como luminária romântica. Você pode usar velas de LED ou velas comuns para decoração, mas lembre-se se for usar velas comuns é preciso forrar o fundo do vidro com sal grosso para evitar que o calor da vela estoure o vidro.

Sabe aquelas charmosas garrafinhas de vidro (tipo as de leite de coco) basta imprimir rótulos fofos e colocar lindas flores que você terá lindos centros de mesa. Um charme!


Garrafas de vidro também ganham um toque de decoração apenas acrescentando glitter  ou como na foto abaixo pintando com tinta spray dourada. Um capricho com cara de luxo.



Agora que tal usar aqueles vasos de vidro que você já tem de uma forma criativa, charmosa e diferente? Basta colocar pérolas de bijuteria e strass  ou apenas colocando as pérolas. As duas opções ficam lindas.



E para finalizar as dicas de decoração para encontro de casais de hoje vamos falar dos lindos centros de mesa de gaiolas. Eles estão em alta e trazem um ar romântico super lindo ao ambiente. Concorda?
Ah e o sousplat de espelhado pode ser usado em todos os modelos acima que deixam tudo ainda mais elegante.


Espero muito que você tenha gostado e não esqueça de deixar aqui seu comentário. Fica com Deus.

Comentários

  1. Respostas
    1. Dá uma olhada na categoria Reunião de casais tem uma infinidade de modelos de centros de mesa dos mais variados tipos. Deus abençoe

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas