3 Aplicativos que recomendo - Mulheres com Propósito


Os smartphones vieram para facilitar nossas vidas, o fácil acesso a internet nos permite trabalho, diversão e muito mais tudo na palma de nossas mãos.

E pensando nisto vim compartilhar com você 3 aplicativos que estou usando e que estão sendo muito úteis em minha vida. Confere aí:
O primeiro aplicativo que quero falar conheci através da querida Flávia Calina que mencionou o aplicativo em um dos seus vídeos e eu fui correndo testar pra ver se era bom e descobri que não era bom. É ótimo!
Esse aplicativo é o Clue, ele nos permite monitorar todo nosso ciclo menstrual de forma bastante eficaz e através das marcações que vamos fazendo passamos a conhecer melhor nosso corpo e como ele funciona, o que é muito bom.
Além de nos fornecer um calendário com data prevista da janela fértil, dia provável da próxima menstruação, podemos marcar outras informações como nosso sono, humor e níveis de energia que vão nos mostrar como nosso corpo funciona em cada fase do nosso ciclo. Aprovado!

O próximo aplicativo eu mesma busquei devido a uma dificuldade que tenho de beber água. Mesmo sabendo que é super importante a hidratação do nosso corpo com os afazeres do dia-a-dia acabamos esquecendo mesmo. Então fui a busca de um aplicativo que me auxiliasse fazendo alertas para tomar água.
O aplicativo que estou usando é o Aqualert, ele é bem simples mas completo o suficiente para mim.



Você digita seu peso e se pratica alguma atividade física e ele calcula a quantidade de água que você precisa diariamente para manter uma hidratação adequada. Ainda tem a opção de escolher o tamanho do copo que você vai usar e emite alertas sonoros de acordo com o tempo que você programou. Tem me ajudado bastante.

E o último porém o mais importante é a Bíblia JFA offline, que como o nome já diz funciona mesmo que você não esteja conectada a internet. Essa Bíblia é fantástica, tem muitos recursos mas vou destacar pra você os que mais uso.

 O primeiro que mais uso é a opção de marcar versículos que falam ao meu coração. Gosto muito de fazer isso em minha Bíblia impressa e é muito bom ter esse recurso no celular também. O segundo é o hinário e também a opção de enviar versículos via redes sociais.


Ela conta com um devocional diário , várias traduções da Bíblia, a Bíblia em áudio e muito mais. Vale super a pena baixar esse aplicativo no seu celular.

Ah e todos eles são gratuitos o que torna tudo ainda melhor não é mesmo.

Quais outros aplicativos você usa e acha que ajudam em nossa vida? Compartilha aqui nos comentários vou gostar de saber sua opinião.
Fica com Deus.

Comentários

Postagens relacionadas