O Natal transformando o casamento

Imagem (Google public domain)

Quero começar o post de hoje com uma reflexão do autor Max Lucado:



Mais Que Uma História de Natal

O nascimento através de uma virgem é mais, muito mais, que uma história de Natal. É uma história de quão perto Cristo chegará de você! A primeira parada no itinerário dEle foi um ventre. Até onde Deus irá para tocar o mundo? Olhe bem fundo para Maria para descobrir. Melhor ainda – olhe para dentro de você.
“Cristo em vocês, a esperança da glória” a Escritura diz (Colossenses 1:27). Cristo cresceu dentro de Maria até que ele teve que sair. Cristo crescerá dentro de você até o mesmo acontecer. Ele sairá em suas palavras, em suas ações, em suas decisões. Todo lugar que você habitar será um Belém. E cada dia que você viver será um Natal. Entregue Cristo ao mundo… seu mundo.
Essa é  a mensagem que desejo a você querido casal que tem acompanhado nosso blog durante todo este ano de 2015.
Que não apenas neste Natal mas durante o ano de 2016 e todo o resto de suas vidas você possam permitir Cristo nascer de você, através de toda sua vida e principalmente através do seu casamento. Saiba que quando deixamos que Cristo reine em nós e através de nós, pessoas que nos observam começam a ser alcançadas pelo poder transformador do Evangelho.
Não o Evangelho apenas falado mas muito mais ainda o Evangelho vivido.
Foi por isso e para isso que Ele veio, foi para alcançar o mundo perdido que Jesus nasceu. Por isto celebramos o Natal por isto devemos deixá-lo nascer através de nossas vidas todos os dias.
Um FELIZ NATAL para vocês.
Nos vemos novamente Segunda. Boas festas!

Comentários

Postagens relacionadas