Ideias para decorar sua mesa de Natal- Ministrando ao nosso lar


Meninas chegamos ao final das 7 semanas onde toda Segunda compartilhamos ideias e dicas para nos prepararmos para o Natal e festas de Final de Ano, então para concluirmos esta série de postagens nada melhor do que algumas inspirações para montagem da mesa de Natal.
Sou o tipo de pessoa que fico mais atenta a detalhes do que ao "glamour" por isso muitas vezes em mesas simples vamos conseguir lindas composições.
Então capriche nos detalhes, afinal vamos receber as pessoas mais importantes para partilharem conosco da alegria do nascimento de Cristo: nossa família.
Confere as dicas:
Sabe o que chamou minha atenção na composição desta mesa: não foram os belos talheres nem a linda taça, mas a brilhante ideia de usar partituras como jogo americano.
Que tal você imprimir partituras de canções natalinas e transformá-las no jogo americano de sua mesa de Natal.

                                                                                                   Imagem

Para esta próxima mesa o que me fez encher os olhos com o carinho da composição foram os marcadores de lugar feitos em bolas natalinas e os guardanapos colocados dentro das taças. Lindo!


Que tal colocar pequenos presentinhos sobre os pratos de cada convidado e não pense que sai caro, dentro deles podem estar docinhos ou biscoitinhos feitos por você para serem degustados após o jantar.


E para o almoço no dia 25 uma boa sugestão é esse centro de mesa feito com algumas velas e decorações natalinas. Simples e bonito.


E para concluir as tradicionais velas decoradas com pau de canela, além de trazer um charme a mais para sua decoração ainda perfumam o ambiente.


Espero muito que as dicas que compartilhamos juntas por aqui sejam inspiradoras para que suas comemorações sejam abençoadas.

Fique com Deus e não esqueça o real motivo para celebrarmos o Natal: o nascimento do Filho de Deus.

Comentários

Postagens relacionadas