Manual para Encontro de Casais


  • Como faço para decorar um encontro de casais?
  • Você poderia me ajudar com ideias para convites?
  • Sou líder de casais de minha igreja, e agora por onde começo?
  • Como faço brincadeiras no meu encontro de casais?
Essas são algumas das muitas perguntas que recebo quase todos os dias por e-mail ou "in box" pelas redes sociais dos casais que estão trabalhando como líderes em suas igrejas e precisam de ajuda.


Foi por este motivo que decidi lançar o manual para organização de encontro de casais para ajudar todos os valentes que são convocados para este ministério tão bonito que é o de liderar os casais de suas igrejas.

Nele procuro responder a maioria das perguntas que recebo abordando desde a criação da equipe em si até a programação do encontro de casais.

Caso você seja líder de casais em sua igreja ou conheça alguém que é, este é um excelente material para adquirir ou recomendar.

Já estamos com a segunda edição revista e ampliada.

Para saber como adquirir o seu clique em nossa loja.

Deus abençoe sua vida e seu ministério.

Comentários

  1. Como faço para estar adquirindo este manual para encontro de casais.Vamos está fazendo nosso primeiro encontro em março e gostaria de adquirir.Bia noite Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você encontra nosso e-book em nossa loja https://www.lojaenlace.com/pd-3ff163-manual-para-organizacao-de-encontro-de-casais-ebook.html?ct=1894eb&p=1&s=1

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas