Decoração floral para encontro de casais


Os encontros de casais de 2015 estão chegando ao fim, muitas igrejas fizeram suas programações e agora se preparam para a última reunião com os casais antes das festividades do final do ano.

E para inspirar seu próximo evento deixo um tema floral e romântico que pode ser usado tando em uma confraternização durante o dia como a noite.

Se o seu evento for durante o dia abuse de tons fortes como o laranja. Este centro de mesa é feito envolvendo folhas(em uma caixa de leite por exemplo) e amarrando com palha. Rústico e bonito. 

                                                                    Imagem do Pinterest

Caso seu evento seja a noite acrescente um charme a mais nas mesas com velas, hoje podemos encontrar velas de LED que são seguras e dão um efeito incrível a sua decoração.

Imagem do Pinterest

Outra coisa para uma bela decoração floral é combinar bem as cores dos arranjos e de preferência usar flores naturais, elas conseguem trazer uma elegância incrível ao ambiente.

Imagem de arquivo pessoal

Uma ideia e que pode ser usada tanto de dia como a noite são os arranjos de flores em gaiolas. Eles ficam lindos e dão um charme a mais.

                                                                                            Imagem do Pinterest

                                                                                        Imagem arquivo pessoal

Um detalhe a mais para decorar sua reunião de casais é fazer uma cortina de flores que pode ser confeccionada facilmente com fio de nylon e flores plásticas ou de papel. Ela pode ser colocada em janelas ou portas como ficar próxima a parede para fazer painel para fotos.

Imagem do Pinterest

Espero ter inspirado suas ideias para que sua próxima reunião de casais seja inesquecível.

Comentários

Postagens relacionadas